quarta-feira, 6 de maio de 2009

Concurso "Pra você o que é um Centro Acadêmico?"

O CAFEZ esta lançando a partir de hoje uma enquete para saber e avaliar como os acadêmicos do curso de fisioterapia da IES avaliam o que é um Centro Acadêmico.
Para participar do concurso "Pra você o que é um Centro Acadêmico?" é simples, basta clicar no link de comentários abaixo desta postagem como mostra a imagem abaixo.

Depois aparecerá um campo para se escrever a frase (Veja o passo-a-passo abaixo), neste campo em branco o aluno deverá escrever uma frase colocando o que pra ele é um Centro Acadêmico. A frase deverá ter no máximo 5 linhas. O aluno deverá se indentificar com: Nome completo, e-mail, e o período que esta cursando.

Como participar da promoção;

1- Após clicar no link de "comentários" aparecerá uma janela com um espaço em branco para postar um comentário (como a imagem abaixo), nela você irá até o campo "comentar como:" e selecionará Nome/URL.


2- Após selecionar no Nome/URL no campo "postar como:" aparecerá outra janela com o título "Editar perfil", nele você preencherá o campo "Nome" (obrigatório) e "URL" que é algum site ou blog que você tenha (opcional), após preenchido clique em "continuar"


3- Ao clicar em continuar aparecerá o seu nome no campo "postar como". Assim você dará início a sua mensagem: comece dizendo o que é um Centro Acadêmico para você, abaixo da mensagem coloque Nome, Período e e-mail (como no exemplo abaixo), após concluir a frase clique em "Postar Comentário".


5- Ao clicar em postar comentário aparecerá uma nova janela com o título "Verificação de palavras", nela aparecerá uma palavra aleatória, basta você reescrever a mesma palavra no campo abaixo da imagem e clicar em "Concluir" (como na imagem abaixo)

Após clicar em Concluir sua frase será postada: (Como no exemplo abaixo)

A autor da frase mais criativa ganhará um "Kit do Fisioterapeuta", com objetos e produtos da fisioterapia. O prazo é a partir de hoje, 6 de maio de 2009, até às 23:59h do dia 23 de maio de 2009. As frases enviadas do dia 24/05/2009 em diante não serão incluídas no concurso. Só serão aceitas frases enviadas nos comentários desta postagem, excluindo portanto frases enviadas em postagens anteriores ou e-mail. O vencedor será divulgado até o dia 29/05/2009.

Os alunos que tiverem alguma dúvida poderão entrar em contato com o CAFEZ pelo endereço: cafez@saocamilo-es.br

Realização: CAFEZ - Centro Acadêmico de Fisioterapia Elizabeth Zanuncio

Um comentário:

  1. exemplo:

    Um Centro Acadêmico é...

    Nome: CAFEZ
    Período: 0º
    e-mail: cafez@saocamilo-es.br

    ResponderExcluir